Miguel Reis & Associados em Genebra para esclarecer emigrantes lesados do BES

O advogado Alberto Vaz, da sociedade de advogados Miguel Reis & Associados (MRA), estará em Genebra, Suíça, no domingo, dia 21 de fevereiro, a fim de esclarecer os emigrantes lesados que tinham as suas poupanças depositadas no BES e foram prejudicados pela aplicação da medida de resolução. Em causa estão os alegados depósitos a prazo denominados Poupança Plus, Euro Aforro, Top Renda e EG Premium.

A reunião terá lugar pelas 14 horas, na Cure de Notre Dame – Rue Argand, n° 3 – 1201 Genève, junto à estação de comboios de Genebra.

O objetivo é promover um encontro para se fazer o ponto de situação dos processos judiciais em curso, traçar perspetivas futuras sobre os mesmos e ainda responder às várias questões dos depositantes lesados.

O encontro passa, também, pelo esclarecimento sobre as novas deliberações do Banco de Portugal e respetivas implicações, criação da AMEL e negociações em curso.

A sessão de esclarecimento está ainda aberta a outros emigrantes que pretendam ser representados por esta sociedade de advogados.

Os participantes terão de confirmar a sua presença para o email emigranteslesados.suica@gmail.com até (?)sexta-feira, dia 19.

Comments are closed.